sábado, 29 de janeiro de 2011

Rio Branco x Red Bull - Reabilitação é a meta em comumO Rio Branco é o único time que perdeu todas as quatro partidas que fez até aqui na competição
Americana, SP, 28 (AFI) - Ainda sem sentir o gostinho das vitórias no Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Branco tenta enfim sair do zero e conquistar os primeiros três pontos. Neste sábado, o Tigre recebe o Red Bull, às 16 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela quinta rodada da competição.


Confira!
» Série A2: Clássicos e briga pela liderança agitam rodada


O Rio Branco é o único time que perdeu todas as quatro partidas que fez até aqui na competição. O péssimo início deixa o Tigre na lanterna do Grupo 2. "Espero que a reação comece neste jogo, pois sinto que está na hora da resposta ao nosso torcedor. Vamos entrar em campo somente com a vitória na cabeça", afirmou o técnico Napoleone Júnior (foto à esquerda), ao Portal Futebol Interior. Em caso de novo revés, o treinador deverá deixar o comando da equipe.

Pelos lados do Red Bull a situação também não é das melhores. O Toro Loko perdeu os dois últimos jogos que fez, ambos dentro de casa (para XV de Piracicaba e Atlético Sorocaba), e ocupa a sétima colocação com quatro pontos. O ponto favorável é que o clube não perde uma partida fora de casa desde o dia 17 de outubro de 2010, quando caiu diante do Comercial, por 1 a 0.

O retrospecto diante do Rio Branco também é favorável ao Red Bull. As equipes se enfrentaram duas vezes na Copa Paulista do ano passado e o time campineiro venceu os dois duelos (2 a 1 em Americana e 5 a 0 em Campinas).


Tigre terá mudanças
Para esta partida, o técnico Napoleone Júnior não vai poder contar com o zagueiro Charles, que recebeu cartão vermelho na rodada passada, e vai cumprir suspensão automática. Com isso, Erico entra em seu lugar. Xandão, outro zagueiro, ainda não teve sua documentação liberada, e deve entrar no time somente na quarta-feira, no jogo contra o Guarani.

Hiroshi é vetado
No Red Bull, o técnico Márcio Fernandes (foto à direita) ainda não decidiu se fará mudanças no time que iniciou a partida contra o Atlético Sorocaba. O treinador não poderá contar com o atacante Sandro Hiroshi, vetado pelo departamento médico, mas poderá contar com o atacante Araújo, contratado nesta semana.

Ficha Técnica

Rio Branco x Red Bull

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana-SP
Data: 29/01/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Derlon de Oliveira Santiago e Thiago Henrique Almeida Alborghetti

Rio Branco
Fernando Henrique; Índio, Dias, Erico e Diogo Forlán; Ramires, Rafa, Levi e Renatinho; Oliveira e Washington.
Técnico: Napoleone Júnior

Red Bull
André Luis; Rafael Tesser, Carlinhos, Oliveira e Jefferson; Dudu, Hudson, Felipe Piovesan e Danilo; Alex Rafael e Danilo Pereira.
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário