sábado, 29 de janeiro de 2011

Argel exalta defesa bugrina e compara Guarani a Inter de MilãoO Bugre chegou aos dez pontos, na liderança do Grupo 2 ao lado do XV de Piracicaba
Campinas, SP, 27 (AFI) – O futebol pode não ter sido um primor de qualidade, mas vontade não faltou aos jogadores do Guarani, na vitória sobre o Pão de Açúcar, por 1 a 0, nesta quarta-feira. O próprio técnico Argel Fucks reconheceu o mérito de seu sistema defensivo.


Confira!
» Santo André apresenta oficialmente ex-lateral do Vasco e mais um


“Com todo respeito ao Pão de Açúcar, mas se jogássemos a noite inteira eles não fariam gol. A Internazionale de Milão fez isso no Camp Nou, também com um homem a menos, e conseguiu avançar para a final da Champions League. Estão todos de parabéns”, destacou.

O treinador referiu-se à semifinal da última Liga dos Campeões da Europa, lembrando da semifinal da última Liga dos Campeões contra o Barcelona. Após vencer o primeiro jogo, por 3 a 1, em Milão, o time italiano segurou a derrota na Catalunha, por 1 a 0, mesmo após a expulsão do brasileiro Thiago Motta aos 28 minutos do primeiro tempo.

“A gente sabia que ía enfrentar uma equipe forte. Começamos o jogo bem, fizemos o gol e o adversário cresceu. No segundo tempo acertamos com a entrada do Rodrigo Heffner e o jogo estava tranqüilo até o lance da expulsão do Dadá. Mas nossa equipe deu uma aula de como se defender”, concluiu.

Com o seguido triunfo seguido, o Guarani chegou aos dez pontos, na liderança do Grupo 2 ao lado do XV de Piracicaba, mas ficando atrás pelo saldo de gols. No próximo domingo, o time alviverde encara justamente o Nhô Quim, no próximo domingo, pela quinta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário