sábado, 15 de janeiro de 2011

Paulínia enfrenta Ponte Preta em jogo beneficente às vitimas do RioO valor da entrada será um quilo de alimento não perecível.Paulínia, SP, 14 (AFI) - A diretoria do Paulínia anunciou na tarde desta quinta-feira um jogo amistoso contra a Ponte Preta, dia 23, domingo, às 10 horas, quando na ocasião serão apresentados os novos reforços da equipe que vai disputar a Série A3 2011 e as novas instalações do estádio Luiz Perissinoto. O valor da entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado às vítimas da catástrofe de Teresópolis, no Rio de Janeiro.


Confira!
» A2: América pronto para a estreia da competição contra o Marília


O torcedor paulinense vai conhecer os jogadores Fábio Augusto (ex-Corinthians/SP, Atlético/MG e Flamengo/RJ), Neto (ex-Primavera de Indaiatuba/SP), Edu Valinhos (ex-Internacional de Santa Maria/RS), Samuel (ex-Mauaense), Generoso (ex-Barueri/SP), Cristiano (ex-São Paulo) e Thiago (ex-São Paulo) e vai rever os atletas que fizeram parte do elenco que conquistou o acesso do Dinão, entre eles o zagueiro Thiago Vieira, que foi o capitão do time.

“O torcedor vai poder ver de perto os jogadores que vão disputar a competição. Estamos em fase de montagem da equipe, mas cerca de 90% já está definido. Montamos um time forte e sei que não vamos decepcionar quem nos acompanhar no campeonato”, falou o técnico Evaristo Piza.

O estádio
O local dos jogos do Paulínia no Paulista da Série A3 vão acontecer no estádio Luiz Perissinoto, o campo do centro. Depois de se adequar as exigências da Federação Paulista de Futebol, o estádio foi liberado pelo Ministério Público e sua capacidade aumentou de cinco para 10.070 lugares.

“Conseguimos depois de muita luta regularizar a situação do campo do centro. Tivemos o apoio da Prefeitura e da Secretária de Esportes, que juntas foram decisivas para a liberação do estádio. Sofremos, mas valeu a pena o esforço”, falou o gerente de futebol Marcos Bortoloti, que complementou. “A diretoria está montando um ótimo time e vamos disputar a Série A3 para brigar pelo acesso e não ser mais um time na competição”

Nenhum comentário:

Postar um comentário