terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Na prorrogação, Heat vence Blazers e alcança nona vitória seguida

O ala LeBron James foi o destaque da vitória do Miami Heat por 107 a 100 sobre o Portland Trail Blazers, em jogo do último domingo da NBA decidido na prorrogação, disputado no Rose Garden de Portland.

Os Trail Blazers tiveram a oportunidade de ter ganhado no tempo regulamentar, mas o armador Andre Miller errou o último arremesso e embora tenha capturado o rebote ofensivo não teve tempo para fazer uma segunda tentativa.

James, que anotou 17 de 26 arremessos de quadra e sete de dez de lances livres, também conseguiu um double-double ao capturar 13 rebotes, dez deles defensivos, deu seis assistências e recuperou duas bolas.

A estrela do Heat, que estabeleceu sua melhor marca na temporada, ia brilhar de maneira especial na reta final do tempo regulamentar quando com 24 segundos para acabar converteu os dois lances livres que permitiram aos Heat empatar em 93 a 93.

A vitória, a nona consecutiva, deixou o Heat com marca de 30 vitórias e nove derrotas, a melhor da Conferência Leste, e também estenderam para o 13º jogo seguido que ganharam fora de casa.

O ala-pivô LaMarcus Aldridge voltou a jogar uma grande partida para ser de novo o líder indiscutível dos Trail Blazers (20-18), ao conseguir um double-double de 31 pontos, 14 rebotes e sete assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário