terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A2: Dirigente do Guarani descarta chegada de Anderson, ex-atacante do Mogi MirimJogador assinou um pré-contrato com o clube, mas não será apresentado por demora na estreia Campinas, SP, 11 (AFI) - O atacante Anderson, ex-Mogi Mirim, não chegará ao Guarani. Nesta terça-feira, o coordenador técnico do Bugre, Waguinho Dias, descartou a chegada do atacante por uma possível demora para o jogador entrar em campo pelo Bugre.


Confira!
» Presidente do Bragantino está confiante em boa campanha no Paulistão


"O jogador nos foi oferecido, o Argel aprovou a contratação e tomamos informações necessárias para contratá-lo. Ele assinou um pré-contrato conosco, mas ainda não tinha em mãos a liberação do time do Irã e por isso poderia ser regularizado apenas após o dia 17. Achamos necessário, também, um período de adaptação nos treinamentos, que iria atrasar ainda mais a estreia do atleta", afirmou o dirigente.

Com isto, o Guarani não deve ter novidades em seu elenco até a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista contra o São Bento, no próximo sábado, às 17 horas, no Brinco de Ouro. A equipe deve ser a mesma que golerou o Taboão da Serra no último jogo-treino por 6 a 1. A única dúvida de Argel acontece no ataque. Fabinho e Bruno Rangel brigam por uma vaga ao lado de Marcos Denner. Jeferson, Ronaldo e Lusmar ficarão de fora na estreia por problemas contratuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário