terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mourinho espera ver Real repetir hegemonia do Barça na Bola de Ouro

Nesta segunda-feira, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, recebeu o título de melhor do mundo em 2010. Porém, teve que ver três jogadores do Barcelona dominarem a escolha do melhor do ano passado dentro de campo: Iniesta, Xavi e Messi, o eleito.

Na próxima premiação, Mourinho não quer repetir a sua conquista. Ele espera ver o Real repetindo o feito do arquirrival Barça. “Dizem que no ano que vem voltarei a ganhar esse prêmio e eu respondo: que vença um jogador meu. Porque no próximo ano não seremos nós a termos dois ou três jogadores dominando, com um ganhando?”

Leia Mais

Mourinho pode usar Kaká como titular diante do Atlético de Madri

“Um dia, um goleiro tem que ganhar a Bola de Ouro, e espero que seja Casillas, que é o melhor. E Cristiano Ronaldo, então, tem que ganhar quatro ou cinco”, disse o técnico, ao lado dos dois jogadores, em entrevista à ‘TV Real Madrid.’

“Os treinadores sem os jogadores não são nada. Se os jogadores não vão bem, você está em dificuldades. Se você não consegue criar empatia com os jogadores, também está em dificuldade. Agora quero ganhar títulos com estes – disse, apontando para Casillas e Cristiano Ronaldo. "Vou à morte com eles."

Os comandados retribuíram as gentilezas de Mourinho. “O Real Madrid encontrou o treinador que deve ter por muito tempo. È uma pessoa que pouco tem a ver com o Mourinho que as pessoas vêm”, declarou Iker Casillas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário