terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Técnico dos Jets 'esquece' rivalidade e aponta treinador adversário como 'alvo'

O técnico do New York Jets, Rex Ryan, deixou a rivalidade com o New England Patriots em segundo plano e resolveu apontar o treinador do time adversário, Bill Belichick, como 'alvo' para o jogo do próximo domingo válido pela semifinal da Conferência Americana nos playoffs da NFL. A ESPN e ESPN HD transmitem o duelo neste domingo, ao vivo a partir das 19h30.

"Esse jogo será sobre Bill Belichick contra Rex Ryan. Sem dúvidas, é pessoal, é sobre ele contra mim. O jogo vai se resumir a isso. Eu reconheço que ele é um técnico de Hall da Fama. Ele ficará marcado na história como o maior técnico da história deste jogo, ou algo perto disso", disse Ryan, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira.


Leia Mais

QBs badalados perdem nos playoffs; rivalidade marca semifinais da AFC
Jogador dos Ravens, sobre partida contra os Steelers: 'Será a 3ª Guerra Mundial'

No último duelo entre as duas equipes, no dia 6 de dezembro, os Patriots humilharam os Jets por 45 a 3 em pleno Monday Night Football. "Eu fui derrotado na batalha entre técnicos naquele jogo", lembrou o comandante da equipe de Nova York.

Ryan usou a mesma estratégia na última semana ao dizer que o duelo contra o Indianapolis Colts era algo pessoal entre ele e Peyton Manning, jogador de quem era "freguês" desde os tempos de coordenador defensivo. A estratégia deu certo e Nova York venceu por 17 a 16.

Em entrevista coletiva poucas horas depois da de Ryan, Belichick minimizou e ainda brincou com a provocação. "Eu posso ter um pouco mais de rapidez que ele, e ele pode ter um pouco mais de força do que eu. Eu não acho que vocês verão a gente bloqueando, aplicando tackles, correndo, lançando ou recebendo passes", disse o técnico dos Patriots.

Na carreira, Ryan perdeu dois confrontos de quatro disputados contra Belichick, porém no jogo mais recente foi humilhado por 45 a 3 depois de ter dito que iria "chutar o traseiro de Belichick" (expressão utilizada na língua inglesa com a intenção de dizer 'massacrar') na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário