terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Corinthians confirma proposta de R$ 15 milhões por Luís FabianoAndrés Sanchez, porém, está pessimista com a negociaçãoSão Paulo, SP, 11 (AFI) - O Corinthians ofereceu 7 milhões de euros (R$ 15,2 milhões) ao Sevilla para contratar o atacante Luís Fabiano em definitivo. Em entrevista à TV Bandeirantes, o presidente Andrés Sanchez confirmou a oferta, mas disse que está pessimista com o desfecho da negociação.


Confira!
» Que fase! Ídolo do Corinthians pode ser despejado por falta de pagamento


"Ofereci 7 milhões de euros, mas sei que é difícil. O negócio é complicado, e queria que o torcedor não ficasse esperando o Luís Fabiano. Dou praticamente como descartado", afirmou o cartola, que pode também estar tentando despistar os torcedores e outros envolvidos na negociação.

Andrés, aliás, citou que Internacional e Santos também fizeram ofertas pelo artilheiro e criticou o empresário José Fuentes, que só confirmou a proposta do Corinthians. "Por que ele não mostra a proposta do Santos, do Internacional?", questionou o cartola.

O Sevilla estaria disposto a negociar Luís Fabiano, mas recentemente rejeitou uma oferta do Olympique de Marselha de 15 milhões de euros. Segundo o empresário do atacante, uma proposta de um clube brasileiro na casa de 9 a 12 milhões de euros pode sensibilizar o Sevilla.

Luís Fabiano pretende voltar ao futebol brasileiro, até porque tem ficado diversas vezes na reserva do Sevilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário