Nalbandian vence italiano na estreia em Auckland
O argentino David Nalbandian, ex-número 3 do mundo, estreou com vitória na temporada 2011. Nesta terça-feira, ele derrotou o italiano Fabio Fognini, 57º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/4, em 1 hora e 49 minutos, na primeira rodada do Torneio de Auckland, na Nova Zelândia, que serve de preparação para o Aberto da Austrália.
Número 27 do mundo e cabeça de chave número 6, Nalbandian precisou salvar um set point na primeira parcial. No jogo, ele conseguiu duas quebras de serviço em 14 oportunidades para triunfar. Na segunda rodada, o argentino enfrentará o alemão Philipp Petzschner, que bateu o holandês Thiemo De Bakker por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/7 (7/5) e 7/6 (7/3).
Já o argentino Juan Monaco foi eliminado na sua partida de estreia. Cabeça de chave número 5 em Auckland, ele perdeu para o francês Adrian Mandarinno, que veio do qualifying, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. O próximo oponente do tenista francês sairá do jogo entre o francês Arnaud Clement e o belga Xavier Malisse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário