terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lemense encara Grêmio para terminar a Copa SP com dignidade
Leme, SP, 11 (AFI) - O CA Lemense disputa, nesta quarta-feira (12), sua última partida pela 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Azulão encara o Grêmio-RS, líder do grupo A e favorito para ficar com a vaga na 2ª fase, às 16h, no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”, com entrada franca. Para o treinador do Lemense, Eduardo Bernardo, a maior motivação é encerrar o torneio com dignidade.

“Vamos jogar para honrar a camisa do Lemense. Temos que nos dedicar ao máximo para buscar o melhor resultado. Os atletas estão conscientes que esta será uma grande oportunidade e somente com empenho e dedicação eles terão a visibilidade que tanto procuram”, destacou Dú Bernardo.

Os garotos do Azulão realizaram uma boa partida contra o Marília, principalmente no 2º tempo. A equipe saiu perdendo, mas virou o placar com belos gols do atacante Dóryan e do zagueiro Rafael Valério. O castigo para time Leme aconteceu aos 46 da 2ª etapa, quando o Marília empatou em cobrança de falta de rara felicidade do lateral Gustavo.

Apesar do empate que eliminou as duas equipes, o Lemense volta em campo nesta quarta-feira, para tentar somar pelo menos mais um ponto. A expectativa é que o Azulão enfrente o Grêmio de igual para igual, deixando de lado o peso da camisa do Tricolor Gaúcho.

Também nesta quarta (12), às 14h, na preliminar, acontece o confronto entre Santa Maria-DF e Marília. Se vencer, a equipe do Distrito Federal permanece com chances de classificação entre os melhores segundos colocados. Após o fim da 1ª fase, a expectativa é que a cidade de Leme continue como sede do mata-mata da Copa São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário