terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Carmelo acha que troca para os Nets não acontecerá tão cedo

Segundo o próprio Carmelo Anthony, a troca que o mandaria para o New Jersey Nets não acontecerá tão cedo. Boatos dão conta de que um negócio envolvendo o ala, além de Chauncey Billups e Richard Hamilton, culminaria na união dos três jogadores no time de Nova Jérsei.

"Essa é a minha sensação. Eu acho que não (acontecerá tão cedo). Eu não quero mais ficar elaborando nisso. Isso é apenas meu sentimento pessoal", disse Anthony, que recentemente está sendo vaiado pela torcida dos Nuggets por conta dos boatos da troca.

"Estou esperando de forma paciente para que eu possa sentar e conversar com os dirigentes dos Nets", completou.

Anthony lamentou que o nome do companheiro Billups tenha sido envolvido na troca que também teria a participação do Detroit Pistons. "Ele estava querendo se aposentar aqui. Me sinto mal de ver ele e tudo o que está se passando aqui. Mas acho que é apenas os negócios do basquete", afirmou o ala do Denver.

A troca mandaria não só Anthony e Billups para New Jersey, como também Richard Hamilton, Shelden Williams e Terrico White. Denver receberia Devin Harris e Derrick Favors dos Nets. E Detroit ficaria com Troy Murphy e Johan Petro, que jogam no time de Nova Jérsei. Outros jogadores com menos nome também poderiam ser envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário