Comandados por Nash, Phoenix Suns bate enfraquecido Cleveland Cavaliers
Em casa, o Phoenix Suns venceu por 108 a 100 o enfraquecido Cleveland Cavaliers na noite do último domingo, em jogo válido pela temporada regular da NBA.
O cestinha dos Suns (15-20) foi o ala-armador Jared Dudley com 21 pontos, mas o armador canadense Steve Nash conseguiu um double-double de 20 pontos e 15 assistências para comandar o jogo do seu time, que quebraram uma sequência de três derrotas seguidas.
O ala-armador novato Manny Harris teve sua melhor anotação como profissional ao conseguir 27 pontos e ser o líder dos Cavaliers (8-29), que perderam 20 dos últimos 21 jogos e têm a pior marca da NBA.
Os Cavaliers não só perderam no campo, mas também confirmaram a baixa por lesão do pivô titular brasileiro Anderson Varejão, que sofreu uma ruptura de tendão do tornozelo direito e pode ficar de fora do resto da temporada.
A baixa de Varejão, que se machucou durante o treino de rotina da equipe, se une à do ala Joey Graham, do armador Daniel Gibson, do ala-pivô Leon Powe e do ala-armador Anthony Parker. A última vez que os Cavaliers ganharam fora de casa foi no dia 9 de novembro, em Nova Jersey, quando venceram por 93 a 91 os Nets.
Nenhum comentário:
Postar um comentário