segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mogi Mirim 3 x 1 Grêmio Prudente - Sapão não perdoa e afunda o lanternaCom a vitória, o Mogi Mirim subiu para a nona colocação com seis pontos, enquanto o Prudente é o lanterna com um pontoMogi Mirim, SP, 30 (AFI) - O Mogi Mirim conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista na noite deste domingo. O Sapão da Mogiana bateu o Grêmio Prudente, por 3 a 1, em Mogi Mirim, pela sexta rodada da competição. Niel e Zé Roberto (duas vezes) fizeram os gols do Mogi, enquanto Rhayner descontou para o Prudente.


Confira!
» Após perder técnico, Oeste cobra dinheiro do São Caetano


Com a vitória, o Mogi Mirim subiu para a nona colocação com seis pontos. Por outro lado, o Grêmio Prudente segue em situação complicada no Paulistão, ocupando a lanterna com apenas um ponto e ainda sem vencer.

Gol relâmpago!
Atuando ao lado de sua torcida, o Mogi Mirim foi para cima do Grêmio Prudente assim que o árbitro apitou o início do ano e não demorou a tirar o zero do placar. Aos quatro minutos Val recebeu lançamento nas costas da zaga prudentina, ficou na cara do goleiro e não desperdiçou, fazendo o primeiro do Sapão.

Atrás no placar, o Grêmio Prudente adiantou o time para marcar o Mogi Mirim em seu campo de ataque. No entanto, o Sapão seguia mais perigoso e criava as melhores chances de gol nos contra-ataques velozes. Na base da vontade, o time de Presidente Prudente cresceu na partida e chegou ao empate aos 21 minutos. Raí cruzou da esquerda, Rhayner aparareceu no meio da defesa mogimiriana e testou para o fundo das redes.

Aos 28 minutos o Prudente teve uma boa chance para virar o placar. Jandson recebeu de Matheus e foi derrubado a um passo da entrada da área. Raí pegou muito embaixo da bola e mandou por cima do gol. No final do primeiro tempo o Mogi Mirim voltou a mandar no placar. Niel fez cruzamento da direita com perfeição na cabeça de Zé Roberto, que mandou para as redes.

Sapão segura a vantagem
Na volta do intervalo o técnico Roberval Davino fez duas alterações, sacando Saldanha e Wescley para as entradas de Alceu e Rômulo, deixando o Grêmio Prudente mais ofensivo e mudando o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2. Com isso, sobrou mais espaços para os contra-ataques do Mogi Mirim, que seguiam levando muito perigo ao gol de Leandro.

As mudanças de Davino surtiram efeito e o Prudente passou a controlar as ações ofensivas. Por pouco o time visitante não empatou aos dez minutos numa cobrança de falta de Francismar, que explodiu na trave. Rhayner pegou o rebote e finalizou para grande defesa do goleiro João Paulo.

O Sapão seguia levando perigo nos contra-ataque e quase fez o terceiro aos 26 minutos. Ricardinho recebeu passe na entrada da área e bateu forte para boa defesa do goleiro Leandro, que mandou para escanteio. Aos 30 minutos, o Mogi Mirim fez o terceiro e selou a vitória. Zé Roberto aproveitou rebote de chute que bateu na trave e marcou seu segundo gol no jogo.

Próximos jogos
Pela sexta rodada do Paulistão, o Mogi Mirim volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Santo André, às 19h30, mais uma vez em casa. Por outro lado, o Grêmio Prudente joga na quinta-feira, contra o São Caetano, às 21 horas, no ABC.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 3 x 1 Grêmio Prudente

Local: Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins
Assistentes - Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira
Cartões amarelos: Saldanha, Douglas, Rhayner (Grêmio Prudente);
Gols: Val, aos 4'/1T e Zé Roberto, aos 43'/1T e 30'/2T (Mogi Mirim); Rhayner, aos 21'/1T (Grêmio Prudente)

Mogi Mirim
João Paulo; Niel (Cleidson), Audálio, Leomar e João Paulo; Andres, Val, Geovane e Zé Roberto; Ricardinho (Denílson) e Bruno (Fábio Sanchez).
Técnico: Antônio Carlos.

Grêmio Prudente
Leandro; Wescley (Alceu), Anderson Luis e Douglas; Saldanha (Rômulo), Anderson Pedra, Matheus, Francismar e Raí; Rhayner e Jandson (William Henrique)
Técnico: Roberval Davino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário