segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Decisivo, Elano diz que Santos 'está se encaixando'Time lidera o Paulistão sem nenhum problemaSantos, SP, 30 (AFI) - O meia Elano marcou um gol neste domingo na vitória do Santos, por 2 a 0, sobre o São Paulo, e agora divide com Maikon Leite a artilharia do Campeonato Paulista. Ambos marcaram cinco vezes. "Eu estou me sentindo muito importante e feliz. O time está se encaixando, a garotada tem jogado muito bem, encarando bem a pressão, pois temos grandes jogadores que ainda não estrearam e esses meninos estão dando conta."


Confira!
» Lula inaugura obra de estádio e vê jogo do Corinthians


Para Elano, porém, ele ainda está em processo de readaptação ao futebol brasileiro, apesar do grande futebol que ele vem apresentando. "Não está sendo muito fácil. Estamos enfrentando grandes adversários, mas o mais importante é que eu consegui me encaixar bem no time", afirmou.

Com a vitória no clássico contra o São Paulo, na Arena Barueri, o Santos assumiu a liderança do Paulistão, com 13 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que também venceu neste domingo, por 2 a 0, a Portuguesa, no Canindé. O Santos, no entanto, tem saldo de gols melhor. A equipe santista volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário