quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Guiñazu revela reunião com representantes do Boca Juniors nesta terça-feira

O Internacional vem sofrendo para tentar manter um dos ícones da equipe para 2011: o volante Guiñazu. O jogador revelou a uma rádio argentina que seu irmão Mario Paniego tem reunião marcada com representantes do Boca Juniors para esta terça-feira, e tem boas chances de voltar a atuar em seu país.

“É a única informação que tenho (sobre o dia da reunião)”, despistou Guiñazu à rádio La Red.

Leia Mais

Inter nega liberar Guiñazu para clubes brasileiros e não crê em oferta do Boca
Mercado da Bola: veja como seu time se prepara para a temporada 2011

O volante se diz feliz no Internacional, mas não esconde que seria um orgulho defender as cores do Boca Juniors. Com 32 anos, Guiñazu veria com bons olhos uma volta à Argentina e acredita que o Inter não dificultaria uma possível transferência ao Boca.

“Os dirigentes do Inter comentaram sobre ofertas e disseram que não vão me transferir para o mercado brasileiro. No entanto, para o exterior, a questão seria mais fácil. Estou muito bem aqui, mas voltar à Argentina também seria lindo”, afirmou.

O próprio técnico do Boca Juniors, Julio Cesar Falcioni, está muito empolgado com a possível chegada de Guiñazu. Ele já colocou a contratação do volante como prioridade para a diretoria.

Se Guiñazu pode estar deixando o Inter rumo ao Boca, o também volante Battaglia pode fazer o caminho inverso. O clube brasileiro está interessado na contratação do atleta, que já foi tetracampeão da Libertadores e custaria cerca de 1,5 milhões de euros. A intenção, porém, é não perder Guiñazu para formar uma dupla de meio campo argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário