sábado, 15 de janeiro de 2011

Crise? Dirigente responde a Danilo e promete cobrançaWlademir Pescarmona disse que jamais falou sobre o alto salário do zagueiroSão Paulo, SP, 14 (AFI) - Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Depois de dizer que ouviu um dirigente do Palmeiras comentando sobre o seu alto salário e não descartando uma possível negociação, o zagueiro Danilo terá que se pronunciar novamente. Isso porquê o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, respondeu as acusações e mandou um aviso ao restante do elenco.


Confira!
» Vasco espera anunciar contratação de meia pretendido por Verdão e Santos


Apesar do beque não ter citado nomes, Pescarmona interpretou que seria ele o tal dirigente e desmentiu as acusações de Danilo. O diretor de futebol também cobrou que o zagueiro explique todo o ocorrido e cite o nome de quem falou sobre o seu alto salário.

"Acabou não citando meu nome, mas deixou a entender que seria eu. Jamais disse qualquer coisa referente ao Danilo, nunca me manifestei sobre ele, ou sobre seu salário. Não sei de onde o Danilo tirou tudo isso e que ele que venha a publico falar quem foi o diretor do Palmeiras que falou que o salário dele era alto", afirmou Pescarmona à Rádio Bandeirantes.

O diretor de futebol revelou que ainda não sabe se irá continuar no Palmeiras depois das eleições, mas já mandou um aviso para os jogadores. Pescarmona garantiu que não pretende ser amigo do elenco e garantiu muitas cobranças, mas também aplausos.

"Se eu continuar, eles vão ser cobrados todos os dias porque quero um time vencedor. Vou cobrar, mas também vou aplaudir. O problema é quando existe uma zona de conforto, quando perde e ninguém cobra nada. Não quero ser amigo de jogador, não quero jogador na minha casa e não vou na casa de jogador. Mas sou assim. Goste ou não goste", finalizou o dirigente.

A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista de 2011 será contra o Botafogo, no sábado, no Estádio Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário