quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Copa SP: Criciúma bate favorito e começa torneio com o pé-direito
Criciúma, SC, 04 (AFI) - Na volta do Tigre à principal competição de categorias de base do país, uma bela vitória diante do Atlético Mineiro. Os comandados de Geraldo Spricigo, de virada, conquistaram o triunfo por 3 a 1, nesta terça-feira (4/1) no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. O resultado deu a liderança do Grupo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com três pontos, ao lado do Pantanal-MS.

Na próxima sexta-feira, os Tigrinhos têm o segundo desafio na Copinha: o América, equipe da casa, derrotado na primeira rodada pelo Pantanal/MS. O duelo está programado para às 19h.

Com dois minutos de jogo, o árbitro apitou pênalti na área tricolor. Sidimar converteu e colocou os atleticanos em vantagem. Destemido, o Tigre reagiu. Cinco minutos mais tarde, outra penalidade máxima, desta vez favorecendo ao Tigre. O atacante Marcel sofreu e converteu. No lance, o goleiro mineiro acabou expulso pela falta cometida.

Entusiasmado com o empate e a vantagem de estar com um a mais em campo, os Tigrinhos foram para cima. Aos 20 minutos, em cobrança de falta pelo lado esquerdo, o meia Guilherme cruzou e André Gava, aproveitando a falha do goleiro, virou a partida.

O Atlético Mineiro, na parte final do primeiro tempo, buscou o ataque, mas a defesa do Tigre se portou bem. No intervalo, o técnico Geraldo Spricigo, junto com os jogadores, fez reparos na organização do sistema defensivo e as mudanças deram resultados. Aos 23 minutos, em bela jogada, André Gava marcou um golaço e fechou o marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário