A2: Fora de casa, Red Bull tenta reencontrar o caminho das vitóriasA última derrota do time fora de casa aconteceu no dia 17 de outubro de 2010, para o Comercial, por 1 a 0Campinas, SP, 28 (AFI) - Com um histórico positivo como visitante, o Red Bull busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2 neste sábado. O Toro Loko enfrenta o Rio Branco, às 16 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela quinta rodada da competição.
Confira!
» Série A2: Clássicos e briga pela liderança agitam rodada
O time campineiro, sétimo colocado do grupo 2 com quatro pontos, ainda não venceu como mandante neste ano (um empate e duas derrotas), mas na única partida em que atuou como visitante conquistou uma vitória convincente (4 a 2 no Pão de Açúcar, em São Paulo). Além disso, a última derrota do time fora de casa aconteceu no dia 17 de outubro de 2010 (1 a 0 diante do Comercial).
O retrospecto diante do Rio Branco também é favorável ao Red Bull Brasil. As equipes se enfrentaram duas vezes na Copa Paulista do ano passado e o time campineiro venceu os dois duelos (2 a 1 em Americana e 5 a 0 em Campinas).
O técnico Márcio Fernandes ainda não decidiu se fará mudanças no time que iniciou a partida contra o Atlético Sorocaba. O treinador não poderá contar com o atacante Sandro Hiroshi, vetado pelo departamento médico, mas poderá contar com o atacante Araújo, contratado nesta semana.
"Nós temos de manter a confiança porque não estamos jogando mal. Diante do Rio Branco teremos de tentar não sofrer gol e aproveitar melhor as oportunidades que aparecerem", analisou Márcio Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário