quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Richarlyson indica irmão Alecsandro para reforçar o Atlético-MG

O volante Richarlyson, contratação do Atlético-MG para a próxima temporada, revelou que indicou o seu irmão, o atacante Alecsandro, que está no Internacional, para reforçar o time em 2011. O centroavante do Inter não deve permanecer na equipe gaúcha, e seria mais uma opção para o ataque alvinegro.

"Seria uma festa completa da família, conversei com meu irmão e o Internacional não deve contar com ele para 2011. Falei também com algumas pessoas dentro do Atlético-MG que gostaram do nome dele", garantiu Richarlyson.

O jogador afirmou ainda que não existe nada de concreto, que por enquanto foi apenas uma sugestão. Mas o jogador deixou escapar que ficaria muito feliz em atuar ao lado do irmão com a camisa do Atlético.

"Para mim seria uma felicidade em dobro, porque além de vestir a camisa do Atlético-MG eu jogaria com meu irmão. Ele é uma pessoa importante para minha família e para vestir a camisa do Galo também. Mas não depende de mim e nem dele. Depende de outras pessoas então eu posso dizer que eu ficaria muito feliz, mas não tem nada acertado ainda", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário