quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nem Rivaldo consegue alavancar promoção do Mogi Mirim no PaulistãoEm todos pontos de venda, excluindo as bilheterias da Arena do Sapo, só 19 pacotes foram compradosMogi Mirim, SP, 22(AFI) - Com o objetivo de atrair novamente o torcedor para a Arena do Sapo nos jogos do Campeonato Paulista de 2011, a diretoria do Mogi Mirim realizou a campanha ‘Casa Cheia’. A promoção abrange os três primeiros jogos do Sapão da Mogiana - contra São Paulo, Mirassol e Gremio Prudente.


Confira!
» Mais uma vez Corinthians ‘enfia a faca’ nos ingressos para a Libertadores


Para os três embates, os torcedores que pagam entrada inteira terão de desembolsar R$ 90. Para os que têm o direito a meia-entrada, o valor é de R$ 45. Mas após 20 dias do anuncio das vendas dos passaportes, o resultado da campanha ‘Casa Cheia’ é pífio.

Ao todo, em todos os pontos de venda – Unidades do supermercado Lavapés, Bar do Zito e Loja Poderoso Timão -, foram vendidos 19 passaportes. Quatorze ao valor de meia-entrada e mais cinco no valor de entrada inteira.

Resta saber quantos passaportes foram vendidos nas bilheterias do Mogi Mirim. Mas a informação não foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube.

Foram confeccionados, segundo informações da assessoria de imprensa do Mogi Mirim, cinco mil passaportes. Mas esta meta de vendas não deverá ser alcançada - mesmo com Rivaldo, Paulo Isidoro e Denílson no time -, já que a campanha terá seu encerramento no próximo dia 7 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário