quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MG: Richarlyson indica a contratação do irmão Alecsandro para o AtléticoAntes de ser terceiro colocado no Mundial de Clubes, o atacante conquistou o título da Libertadores
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O polivalente Richarlyson chegou todo animadinho ao Atlético Mineiro. Além de prometer títulos, o ex-sãopaulino também revelou que indicou seu irmão Alecsandro ao Galo.


Confira!
» MARÇO: C. Ronaldo se "atraca" com brasileira e atriz fica grávida de ex-Seleção. Veja!


“Seria uma festa completa da família. Não sou empresário, mas eu conversei com ele sobre a possibilidade do Internacional não estar mais disposto a contar com ele em 2011. E eu disse que eu conversei com algumas pessoas dentro do Atlético, que eu não posso falar, e eles gostaram do nome dele”, afirmou o volante.

Alecsandro está no Internacional e tem contrato até 2013. Antes de ser terceiro colocado no Mundial de Clubes, o atacante conquistou o título da Libertadores.

“Acho que a questão de você saber ou não se vai vir é uma coisa. Agora eu acho que o mais legal é que houve a procura. Se vai dar certo ou não eu não sei. Eu tenho uma expectativa grande, mas pode não acontecer. Essa é uma frustração que não quero passar. Vamos esperar um pouquinho com esperança”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário