quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Charlotte Bobcats, dirigido por Michael Jordan, demite o técnico Larry Brown

Com apenas 9 vitórias conquistadas em 28 partidas já disputadas na temporada 2010/2011 da NBA, o Charlotte Bobcats anunciou, nesta quarta-feira, a demissão do técnico Larry Brown. Além do fraco desempenho da equipe, o veterano treinador entrou em atrito com os principais jogadores do time, como Stephen Jackson e Gerald Wallace, chamando-os de 'preguiçosos'.

"Há duas semanas, eu conversei com Larry Brown sobre a baixa qualidade do basquete apresentado pela equipe e como poderíamos melhorar. Nesta manhã, nos encontramos novamente após o treinamento. Claramente o time está aquém da nossa expectativa e todos concordamos que uma mudança era necessária", afirmou Michael Jordan, dono da franquia.

Leia Mais

New Jersey Nets prepara plano para trazer Carmelo Anthony

"Foi uma decisão difícil para nós, mas que precisava ser tomada. Eu quero agradecer por tudo que Larry Brown fez para nós. Sua participação foi fundamental para o crescimento da nossa organização, especialmente treinando o time na temporada passada, quando chegamos aos playoffs pela primeira vez", completou o ex-astro do Chicago Bulls.

Não há um nome certo para substituir Larry Brown nos Bobcats, e Michael Jordan disse que a procura terá início imediatamente. O Charlotte voltará às quadras apenas na próxima segunda-feira, diante do Detroit Pistons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário