quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Péssimo campo faz Marília desistir de amistoso com Osvaldo CruzO presidente do Marília, Beto Mayo, e a diretoria apoiaram a acertada decisão do treinador
Presidente Beto MayoMarília, SP, 22 (AFI) - O jogo-treino entre Marília e Osvaldo Cruz estava marcado para a tarde de terça-feira na cidade de Osvaldo Cruz, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, mas a equipe da casa mudou de ultima hora o local da partida para outro campo muito inferior e com o estado do gramado lastimável.

A delegação do Marília foi avisada sobre o fato apenas quando chegou na cidade de Osvaldo Cruz. Edson Leivinha se recusou a colocar o time do Marília em campo, o técnico do Marília preferiu não expor seus jogadores a terrível situação do gramado e do local da partida.

"Estava combinado para a partida acontecer no estádio municipal e nos avisaram da troca somente quando chegamos na cidade. O Marília é um time profissional e não pode se sujeitar em jogar em campos que não tem qualidade, ficamos sabendo também que a equipe deles não estava pronta e iriam fazer um peneirão contra o nosso time" disse o técnico do alvi-celeste.

Ao contrario do que se divulgou na imprensa de Oswaldo Cruz, a diretoria do Marília deu total liberdade e autonomia para o técnico Edson Leivinha e sua comissão técnica decidir o que era melhor para a equipe naquele momento. O presidente do Marília, Beto Mayo, e a diretoria apoiaram a acertada decisão do treinador.

A diretoria maqueana entende que não se deve expor seus jogadores ao risco e jogar fora todo um planejamento apenas porque a equipe adversária não se organizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário