quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Bayern faz 6 em jogo tenso e avança na Copa da Alemanha; zebra tira brasileiros

Em um duelo emocionante e bastante tenso, com direito a duas expulsões, o Bayern de Munique superou o Stuttgart por 6 a 3 nesta quarta-feira e garantiu sua vaga nas quartas de finais da Copa da Alemanha, competição da qual é o atual campeão.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe bávara saiu na frente logo aos seis minutos da primeira etapa com Otti e ampliou aos oito com Mário Gomez. No entanto, Pogrebnyak marcou duas vezes, aos 33 e aos 45, empatou e pôs fogo no confronto.

Na segunda etapa, Miroslav Klose colocou os visitantes na frente aos sete minutos. E aí o jogo ficou tenso. Boka e Delpierre, do Stuttgart, levaram cartões amarelos e viram seu companheiro holandês Boulahrouz sex expulso aos 22.

Mesmo assim, o Stuttgart conseguiu chegar ao empate com Delpierre aos 32. Mas com um jogador a menos não foi capaz de evitar a pressão do Bayern, que marcou o gol da classificação aos 36 com Müller, e ampliou com Klose, de novo, agora aos 41. Nos acréscimos, com Delpierre também expulso, Ribéry aproveitou e também deixou o seu, fechando o placar para o Bayern.

'Zebra' elimina Wolfsburg, dos brasileiros Diego, Josué e Grafite

A 'zebra' também deu as caras na Copa da Alemanha. Em casa, o Wolfsburg, dos brasileiros Diego, Grafite e Josué, caiu por 3 a 1 para o Energie Cottbus, da segunda divisão do país, e deu adeus à disputa. Também do segundo escalão do país, o Duisburg eliminou o Colônia ao vencer por 2 a 1.

Outra 'zebra' foi a classificação do Alemannia Aachen, outro time que sequer figura na Bundesliga. A equipe conseguiu segurar o empate por 0 a 0 com o Eintracht Frankfurt, outro da primeira divisão e que bateu na última rodada do Alemão o líder Borussia Dortmund. No tempo extra, nova igualdade, agora por 1 a 1. Nos pênaltis, deu Alemannia Aachen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário