quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Luis Fabiano não marca, mas Sevilla faz 5 na Copa do Rei; Atlético de Madri vence

O atacante brasileiro Luis Fabiano segue apagado após a Copa do Mundo na África do Sul e voltou a passar em branco mesmo na vitória do Sevilla por 5 a 3 sobre o Málaga, nesta quarta-feira, em casa, pelo duelo de ida das oitavas de finais da Copa do Rei.

Substituído aos nove minutos da segunda etapa por Kanouté, o avante deixou o gramado do Ramón Sánchez Pizjuán quando sua equipe perdia por 3 a 2. De fora, a viu virar o placar e ganhar a vantagem para poder empatar ou até perder por um gol no confronto de volta, em janeiro.

Leia Mais

Valencia pressiona, mas fica no zero com o Villarreal pela Copa do Rei
Quase completo, Barça tem raro 'branco' no ataque e empata com o Bilbao

Alfaro abriu o marcador para os anfitriões aos 11 minutos do primeiro tempo. Rondon empatou aos 19 e colocou os visitantes à frente aos 26. Negredo deixou tudo igual novamente aos 32, mas Owusu-Abeyie tratou de recolocar o Málaga de novo na frente.

A reação do Sevilla começou aos 21 da segunda etapa, com gol de Romaric, a esta altura com o time já atuando com Kanouté no lugar de Luis Fabiano. O mesmo Romaric marcou a nove minutos do fim e decretou a virada. Um minuto depois, Capel fez e determinou a vitória.

Já o Atlético de Madri até fez valer o fator casa, mas precisou de um pênalti para superar o Espanyol por 1 a 0, gol de Simão, e sair na frente no duelo. Com a vitória, a equipe da capital espanhola precisa apenas de um empate no confronto de volta, em janeiro, para seguir de fase na disputa.

Outros resultados dos duelos de ida da Copa do Rei:

Quarta-feira
Almería 4 x 3 Mallorca
Bétis 1 x 2 Getafe

Terça-feira
Barcelona 0 x 0 Athletic Bilbao
Córdoba 1 x 1 La Coruña
Valencia 0 x 0 Villarreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário