quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Andrés bate o pé e veta transferência de Eduardo Ramos para o NáuticoConhecido como "Kaká goiano", o jogador chegou a ser apresentado nos Aflitos na última terça-feira
São Paulo, SP, 22 (AFI) - O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, bateu o pé e não liberou o meia Eduardo Ramos (foto) para o Náutico. Conhecido como "Kaká goiano", o jogador chegou a ser apresentado nos Aflitos na última terça-feira, vestiu a camisa do Timbu e até fez juras de amor.


Confira!
» Mais uma vez Corinthians ‘enfia a faca’ nos ingressos para a Libertadores


Andrés Sanchez ainda não deu maiores informações do motivo que o levou a vetar a transferência do jogador. Mas é quase certo que foi um pedido do técnico Tite. Como o Corinthians está com dificuldades para contratar, Eduardo Ramos seria uma das opções para o meio-campo.

É verdade que o Corinthians já se livrou de alguns jogadores como Iarley, Boquita e Dodô, mas por outro lado recebeu algunas jogadores que estavam emprestados como Morais, Edno e Everton RIbeiro.

Em sua curta passagem pelo Corinthians, Eduardo Ramos não agradou técnico, diretoria e muito menos torcedores. O jogador foi rebaixado com o Grêmio Prudente no Campeonato Brasileiro. Ele já passou pelo futebol grego e clubes como São Caetano, Sport, Grêmio e Anápolis. Eduardo Ramos iria ficar no Náutico até o final da Série B de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário