sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Novo no mercado, treinador Nei Pandolfo fala sobre Grêmio PrudenteComo auxiliar técnico Nei Pandolfo conquistou vários títulos
Presidente Prudente, SP, 23 (AFI) – A diretoria do Grêmio Prudente ainda não anunciou o nome do novo treinador, e vários nomes são comentados, como Marcio Fernandes, Marcio Araújo e agora, surge o nome de um treinador da nova geração. Trata-se de Nei Pandolfo ex-auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, que irá seguir carreira solo como técnico.


Confira!
» RS: Roqueiro e bela filha fazem compras na loja oficial do Grêmio


Como auxiliar técnico Nei Pandolfo conquistou vários títulos e ganhou muita experiência pelos grandes clubes por onde passou Pelo Palmeiras, ganhou Paulistão e Libertadores, pelo Santos foi bicampeão Paulista, semifinalista da Libertadores, ganhou um Brasileiro e esse ano conquistou o campeonato Mineiro pelo Atlético.

O treinador afirmou ao Portal Futebol Interior que não houve nenhum contato com algum diretor do Grêmio Prudente, mas que seria um privilégio dirigir uma equipe com a estrutura da equipe de Prudente e que está aberto a qualquer negociação.

“Eu não falei com ninguém do clube, estive recentemente no Rio de Janeiro no Footecon e puder conhecer pessoas ligadas ao clube, mas não houve qualquer conversa a respeito até porque naquele momento o Gallo que estava no mesmo evento era o técnico do Grêmio Prudente”, disse Nei Pandolfo.

Carreira Solo
Para o treinador é o momento de seguir sua carreira como técnico, depois de trabalhar por vários anos com Luxemburgo ele acha que agora é o momento de poder seguir sua carreira como treinador, ele já havia trabalho como técnico assim que encerrou sua carreira como jogador, trabalhou na base e profissional do Bragantino, Nakazawa do Japão e São Paulo Liaoning da China.

“Fui muito feliz trabalhando com o Luxemburgo conquistamos muitos títulos e só tenho a agradecer por tudo que fez por mim, mas acho que é o momento de seguir minha carreira e se aparecer uma oportunidade vou estar aberto para conversar”, disse o novo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário