quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mourinho diz que fica no Real, mas não descarta retorno à Inter no futuro

Um dos desejos da Internazionale para substituir o técnico Rafael Benítez, que provavelmente terá sua demissão confirmada nos próximos dias, José Mourinho não irá deixar o Real Madrid neste momento. De acordo com o comandante, ele irá ficar na equipe por muito tempo.

"Tenho um contrato de quatro anos com o Real Madrid e vou seguir aqui por muito tempo. No Real, há muitas coisas que ainda precisam ser feitas e não só dentro de campo", comentou o treinador, em entrevista à Gazzetta dello Sport.

Apesar disso, o técnico não fechou as portas para um possível retorno à Inter um dia, prometendo dar prioridade à sua ex-equipe. "Espero que a Inter não precise de mim agora, já que isto significa que ela tomou o caminho errado. Não posso dizer que não voltaria (um dia), mas também não posso dizer que não iria para outro time, sou profissional. Só digo uma coisa, a Inter sempre estaria na frente", afirmou.

A respeito da seleção portuguesa, da qual recebeu um convite para ser técnico por algumas partidas, ele afirmou que é um sonho. "Não nasci para isto, mas seria uma satisfação pessoal, algo para mim mesmo. Porém, antes, passarei por outros clubes e terei tempo para voltar à Itália e à Inglaterra", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário