sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fora desde outubro, Owen se diz pronto para voltar no Manchester United

O atacante Michael Owen pode reaparecer na lista dos jogadores do Manchester United nas próximas partidas. O atleta garantiu que está preparado para retornar aos gramados.

O jogador de 31 anos não joga desde o dia 2 de outubro, quando sofreu uma lesão no tendão de Aquiles na partida diante do Sunderland, que o obrigaram a se afastar dos gramados até o momento.

Leia Mais

Ferguson diz que Van der Sar, 40 anos, deve se aposentar em 2011
Rooney se rende ao talento do Barça e diz que aplaudiu o time de pé contra o Real

Entretanto, o atacante garante que está preparado para retornar. "Estou em condições e venho treinando há três semanas e meia", afirmou. Se depender dele, seu retorno já se dará na próxima partida do United.

"Me lesionei no começo de outubro, o que me tirou dos campos por seis semanas. Desde então, tenho treinado e preparado minha volta, buscando estar em plenas condições. Agora, estou em forma e espero jogar as partidas do Natal", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário