terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fernando nega desavença com PC Gusmão no Vasco

Depois de manifestar seu descontentamento por não estar sendo aproveitado pelo técnico PC Gusmão, o zagueiro Fernando fez questão de convocar os jornalistas para esclarecer que não tem qualquer problema pessoal com o treinador do Vasco. O jogador tinha expressado seu desgosto com a situação no domingo, depois de participar do Jogo das Estrelas, disputado no Engenhão.

Fernando era titular quando PC assumiu o cargo em substituição a Vagner Mancini, mas depois de algumas partidas foi colocado no banco de reservas e, na fase final do Campeonato Brasileiro, nem era mais relacionado para o banco de reservas.

"É opção do treinador me colocar ou não para jogar. E é minha a de ficar satisfeito ou não com o fato. Eu tenho contrato com o Vasco até o meio do ano e pretendo cumpri-lo. O futuro fica pra depois", afirmou.

Quem também participou do amistoso promovido por Zico e teve que se explicar foi o meia Carlos Alberto. O jogador foi criticado por torcedores por sua participação no Jogo das Estrelas depois de ter ficado várias partidas fora do time do Campeonato Brasileiro por causa das constantes lesões. Através do Twitter, o atleta se defendeu.

"Só lamento quem me critica por eu ter jogado um jogo beneficente. Não tem como comparar uma brincadeira com um jogo oficial. Quem me conhece sabe o quanto eu sofri por ter que desfalcar o Vasco esse ano", afirmou.

A diretoria do Vasco continua esperando a chegada da liberação do volante Eduardo Costa por parte do Monaco, clube que detém os direitos federativos do jogador. Só depois que o documento chegar é que Costa se submeterá a exames médicos e assinará contrato.

Os dirigentes confirmaram a programação de volta das férias. Os jogadores se reapresentarão em São Januário no dia 3 de janeiro, quando farão exames médicos. No dia seguinte, a equipe segue para a cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, onde realiza a pré-temporada até o dia 14. No dia 15, a equipe faz um amistoso com o Cerro Porteño, do Paraguai, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário