terça-feira, 28 de dezembro de 2010

De sáida, Souza já pensa em reencontro com Muricy e critica direção gremista

Apenas a assinatura do contrato separa o meia Souza do Fluminense. Com a liberação do Grêmio acertada, assim como o contrato entre jogador e clube, o polêmico ex-jogador do São Paulo já fala como atleta tricolor e está ansioso para retomar a parceria de sucesso que teve com o técnico Muricy Ramalho no Tricolor do Morumbi.

"Já está tudo certo. Só falta assinar o contrato", confirmou o jogador à Rádio Brasil. "Para mim, é um grande privilégio jogar com o Muricy no comando. A responsabilidade é muito grande pelo fato de ele ter me indicado e vou tentar corresponder. Atuei em várias funções e maioria delas sob o comando do Muricy. Ele sabe muito bem do meu potencial e como posso ser aproveitado. Quero mostrar que sou o mesmo Souza que esteve com ele no São Paulo".

Mesmo festejando a oportunidade de voltar a trabalhar com o técnico tetracampeão brasileiro, Souza está infeliz com o jeito como foi tratado pela diretoria gremista. Segundo o meia, a única forma de ser respeitado no futebol é dando lucro, e quando o jogador se machuca, passa a ser descartado.

"Não existe respeito por parte do futebol e eu tenho o esporte como empresa", criticou. "Esse tipo de coisa faz você repensar na hora de beijar o escudo de um clube. Fui apontado como um dos melhores jogadores do Grêmio no Brasileiro de 2009 e me lesionei seriamente. Além disso, eles reclamaram do meu salário, mas o legal do futebol é que se tem a oportunidade de dar a volta por cima em outro clube".

Nenhum comentário:

Postar um comentário