terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Comercial ainda não definiu onde irá estrear na Série A2O clube perdeu um mando de campo e terá que mandar o jogo a 70 km de Ribeirão PretoRibeirão Preto, SP, 28 (AFI) - A menos de 20 dias da estreia no Cameonato Paulista da Série A2, o Comercial ainda não sabe onde vai enfrentar o Rio Claro, dia 15 de janeiro, pela primeira rodada da competição. O clube perdeu um mando de campo em virtude das confusões na partida contra o XV de Piracicaba, pela Série A3 deste ano, e terá que mandar o jogo a 70 km de Ribeirão Preto.


Confira!
» Empresário pede alto e dificulta renovação de meio-campista com o São Paulo


"Estou procurando, mas está difícil. Mal consigo dormir por causa deste jogo que não tem local", disse o diretor de futebol Rogério Vieira. O clube já tentou as cidades de São Carlos, Batatais, Franca e Araras, mas não conseguiu acertar com nenhuma.

O estádio do São Carlos foi vetado por não ter capacidade mínima para 15 mil torcedores, como exige a Federação para uma partida da Série A2. Batatais foi descartado por estar a somente 48 km de distância, enquanto Araras e Franca cobraram pelo aluguel.

A bola da vez é o Taquarão, em Taquaritinga. "Já até acertamos com o pessoal da prefeitura de Taquaritinga para o empréstimo do estádio. Mas tudo depende do laudo do Corpo de Bombeiros. Se a Federação aprovar, vamos jogar lá. Caso contrário, estou vendo a possibilidade de atuar em Catanduva", disse Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário