terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Apesar de Leandrinho ir bem, Raptors perdem para os Grizzlies

O duelo entre os jogadores espanhóis José Manuel Calderón e Marc Gasol marcou a vitória do Memphis Grizzlies sobre o Toronto Raptors por 96 a 85. O ala-pivô Zach Randolph liderou o ataque dos Grizzlies com 21 pontos, sendo 15 no segundo tempo, até assegurar a segunda vitória consecutiva depois de três derrotas seguidas.

Randolph, que também marcou oito rebotes, recebeu o apoio do ala Rudy Gay que anotou 18 pontos, enquanto o ala-armador reserva Tony Allen chegou aos 14 e seis roubadas de bola, sua melhor marca na temporada. Gasol jogou 31 minutos para somar nove pontos (4-8, 0 a 0, 1 a 1), capturar cinco rebotes, fazer duas assistências e dar dois tocos.

Leia Mais

Duelo natalino entre Lakers e Heat gerou grande audiência nos EUA
Orlando Magic supera a neve e vence os Nets em New Jersey
Nowitzki se machuca, mas Mavericks vencem Thunder e mantém ótima campanha fora

O ala lituano Linas Kleiza liderou o ataque do Raptors (10-20) com 22 pontos (10-16, 2-5, 0 a 0) e quatro rebotes, que não foram suficientes para evitar a terceira derrota consecutiva da equipe de Toronto. O ala-armador Demar DeRozan o seguiu com 18 pontos, enquanto Calderón marcou 13 e o brasileiro Leandrinho Barbosa anotou 11.

Calderón jogou 36 minutos e marcou 6 de 11 arremessos, incluindo um triplo em três tentativas, fez nove assistências, três rebotes e recuperou três bolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário