terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Beasley faz a diferença, e Timberwolves batem os Hornets

O ala Michael Beasley liderou pela segunda noite consecutiva o ataque do Minnesota Timberwolves, que venceu por 113 a 98 os Hornets de Nova Orleans. Beasley, que na noite passada ajudou na vitória (97-98) dos Wolves perante os Cleveland Cavaliers, voltou a ser decisivo contra os Hornets com uma contribuição de 30 pontos, nove rebotes e sete assistências.

A atuação de Beasley permitiu que os Timberwolves jogassem seu melhor basquete desde o início da temporada e conseguissem a segunda vitória consecutiva.

O ala-armador Wesley Johnson marcou 24 pontos, sua melhor marca como profissional após anotar seis bolas de três, enquanto o ala-pivô Kevin Love conseguiu um duplo-duplo de 16 pontos com 11 rebotes, sendo o terceiro cestinha dos Timberwolves.

Os outros dois titulares dos Timberwolves, o pivô sérvio Darko Milicic e o armador Luke Ridnour marcaram 14 e 12 pontos, respectivamente, para completar a lista dos cinco jogadores que tiveram duplos dígitos.

O armador Chris Paul, com 22 pontos e 13 assistências, voltou a liderar os Hornets (18-13), que perderam a sétima partida consecutiva fora de casa e têm uma marca de 7-12 desde o começo da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário