terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Família de Irons pede adiamento da divulgação da causa da morte do surfista

Causa da morte do tricampeão só será divulgada daqui a seis meses

Leia Mais

Surfistas ajudam fundo financeiro para família Irons
IRONias do Destino
Jornalista americano contesta causas da morte de Andy Irons
Família Irons isenta organização de responsabilidade sobre a morte de Andy
Cinzas de Andy Irons se encontram com as águas do Havaí
Causa da morte de Andy Irons poderá demorar até 3 meses para ser revelada

Segundo informações da rede de televisão havaiana KITV, a corte de Tarrant, no estado do Texas, decidiu nesta segunda-feira (27) que o resultado toxicologico e a autópsia completa de Andy Irons só serão divulgadas no dia 20 de Maio.

A decisão aconteceu após a mulher de Andy, Lyndie, ter feito um pedido para que as informações sobre a morte do surfista fossem divulgadas somente daqui a seis meses.

Na solicitação, Lyndie pediu que todos os estudos fossem feitos primeiramente, para depois divulgar os resultados e conclusões.

O argumento usado na requisição foi de que caso o resultado da autópsia fosse divulgado neste momento iria causar um dano irreparável a família Irons. Isso devido a loucura da imprensa em busca de informações e novidades.

Lyndie, há menos de um mês deu a luz ao primeiro filho do casal.

Com todas estas variáveis em mãos, o Condado de Tarrant decidiu que o resultado da autópsia de Andy Irons só será divulgado no dia 20 de Maio de 2011.

Andy Irons morreu no último dia 2 de Novembro quando retornava de Porto Rico para sua residência no Havaí. O corpo Irons foi encontrado em um quarto de Hotel no Aeroporto de Dallas. A causa inicial para a morte do surfista do Dengue, mas com o passar dos meses muitos meios de informação levantaram a possibilidade do surfista ter morrido de overdose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário