terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bellucci vence e enfrenta Nalbandian em final de torneio no Uruguai

Em sua primeira exibição com Larri Passos como técnico, Thomaz Bellucci não decepcionou. Na estreia de um torneio-exibição em Punta Del Este, no Uruguai, o brasileiro venceu o argentino Gastón Gaudio, que está longe de sua melhor forma, por duplo 7/5.

"Apesar do Gaudio estar machucado, eu ter que jogar na mão dele e acabar errando muito, foi um bom jogo, principalmente para ganha ritmo", afirmou Bellucci, que joga em Punta Del este visando à preparação para a próxima temporada.

Com esta vitória, o número 31 do mundo avançou para a final da Summer Cup, na qual enfrentará David Nalbandian. O também argentino derrotou o já aposentado Marat Safin por 6/2 e 7/5. Gaudio e Safin disputam o terceiro lugar a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira, enquanto Bellucci e Nalbandian jogam pelo título por volta das 22h30 (horário de Brasília).

"Fiquei contente pelo que joguei. Estou ainda começando a disputar pontos na preparação para o ano que vem. Tenho boas expectativas, tenho que melhorar algumas coisas, e pode ser que melhore meu ranking. Creio que nível está aumentando bem. Estou tranquilo e acho que posso conseguir bons resultados ano que vem", concluiu o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário