terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Atacante do Manchester City rejeita ser emprestado para a Lazio

Após a imprensa italiana noticiar a ida do atacante Roque Santa Cruz para a Lazio, em um empréstimo que duraria até o final desta temporada europeia, o jogador paraguaio afirmou que não acertou a sua saída do Manchester City e que não aceita ser emprestado para a equipe da capital italiana.

"Pelo que eu sei não sou jogador da Lazio e não vou aceitar um empréstimo de seis meses. Todos que estão em contato com o meu empresário sabem disso. Eu não posso deixar a Inglaterra por seis meses, já que seria difícil para mim e para minha família", explicou o atleta à rádio paraguaia 780 AM.

Mesmo com poucas oportunidades com o técnico Roberto Mancini, Santa Cruz, de 29 anos, parece ter gostado bastante de sua estada na Inglaterra, onde também já defendeu o Blackburn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário