terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E agora Grêmio? Emissora de TV entra na briga para levar Ronaldinho Gaúcho para o Flamengosegundo informações do radialista Cláudio Perrout, da Rádio Globo, do Rio de Janeiro, a emissora Rede Globo pode ser parceira do clube carioca nesta disputaRio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - Sem ainda acertar com o Grêmio e ter se reapresentado ao Milan-ITA, em Dubai, o meia Ronaldinho Gaúcho entrou no plano outra vez do Flamengo e o time Rubro-Negro ganhou um grande aliado para trazer o jogador. Trata-se da emissora Rede Globo que seria parceira do clube carioca, segundo informações do radialista Cláudio Perrout, da Rádio Globo, do Rio de Janeiro.


Confira!
» Atacante da Seleção descarta trocar clube europeu pelo Internacional


“O Assis está de posse dessa proposta, mas tudo depende do Milan. O Flamengo está conseguindo parceiros de peso, como a Rede Globo. Isso representaria um grande trunfo na hora de colocar a programação no ar, como foi feito com o Corinthians e Ronaldo. Seria jogo para todo o Brasil e com uma audiência enorme. O Flamengo não tem dinheiro, vai precisar de parceiro”, disse o radialista, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.

E agora Grêmio?
O futuro deverá ser definido nesta terça-feira, já que Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho vai se reunir novamente com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. Apesar de o Flamengo ter entrado na briga, o Grêmio já dá o negócio como certo com o jogador e o técnico do Tricolor gaúcho já espera contar com o meia.

“Se ele vier, e as coisas estão bastante adiantadas, pode ter certeza que vai nos ajudar bastante. As chances são de 90% ou mais. É um grande jogador e um amigo meu. Na minha opinião, poderia ter disputado a última Copa do Mundo”, disse o técnico do Grêmio Renato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário