terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Empresário descarta ida de Alecsandro para o Atlético-MG

O empresário do atacante Alecsandro, Oldegard Filho, garantiu que não recebeu nenhum tipo de sondagem do Atlético-MG sobre o centroavante do Internacional. A contratação de Alecsandro pelo Galo foi uma indicação do volante Richarlyson, que é irmão do jogador do Internacional e que vai reforçar o clube mineiro na próxima temporada.

"Não tem fundamento algum essa notícia envolvendo o Alecsandro e o Atlético-MG. Nunca conversei sobre este assunto com ninguém ligado à direção do Galo. Posso garantir que não existe nada, e que ele não vai para Belo Horizonte", revelou o empresário.

No Atlético-MG, a sugestão de Richarlyson foi vista como uma possibilidade interessante pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf. Porém, o dirigente confirmou que, para a chegada de Alecsandro, algum atacante teria que sair do elenco alvinegro. Segundo Maluf, até o momento o Galo não recebeu proposta oficial por nenhum jogador do grupo.

Para 2011 o Atlético-MG conta com sete atacantes: Obina, Diego Tardelli, Ricardo Bueno, Neto Berola, Jheimy, Magno Alves e Jobson. Destes, apenas Jheimy e Ricardo Bueno, não devem ser aproveitados pelo técnico Dorival Júnior. Os dois jogadores devem ser emprestados para outros clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário