quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bilardo diz que relação com Maradona 'não tem retorno'

O secretário técnico das seleções argentinas, Carlos Bilardo, voltou nesta terça-feira a cruzar suas declarações com a do astro Diego Maradona, que o chamou de medroso. Bilardo assegurou que a relação com 'El Pibe' não tem volta.

"Nunca vou falar mal de Diego, mas há uma semana rompi o cordão umbilical. Não há retorno, não há volta atrás", garantiu Bilardo no programa que apresenta na rádio "La Red", de Buenos Aires.

Leia Mais

VÍDEO: Maradona volta a atacar 'gagá' Bilardo e 'cagão' Grondona

Em entrevista publicada na segunda-feira pelo jornal "Clarín", o secretário foi uma das personalidades criticadas por Maradona, que disse que Bilardo "vai pela vida traindo pessoas", além de "não ser conhecido por ninguém e não ser representativo no futebol argentino."

Como resposta, o secretário, que como treinador conquistou a Copa do Mundo de 1986 com a Argentina, disse que não pode falar muito em respeito às filhas de 'Dieguito', mas destacou que em 1985 teve que brigar "com o país inteiro" para escolhê-lo capitão da seleção campeã mundial um ano depois e que muitas vezes teve que "dar a cara a tapa por um amigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário