sábado, 20 de novembro de 2010

Thiago Silva revela veto de mulher ao Real e elege Ganso o 'novo Zidane'

Se firmando como titular absoluto do Milan e da seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva foi envolvido em especulações sobre uma ida para o Real Madrid na última janela de transferências, mas acabou permanecendo na Itália. Além das motivações profissionais, o brasileiro revelou outro motivo para não ter se transferido: a vontade de sua mulher.

"Foi minha mulher que disse não ao Real. Já estava respondido pela Isabel (mulher de Thiago). Ela foi a primeira a falar para eu não eu ir para Madri", declarou o brasileiro em entrevista ao jornal italiano 'Corriere Dello Sport'.

Com moral no Milan, Thiago Silva até indicou jogadores para o clube italiano. Para ele, os brasileiros David Luiz, do Benfica, e Paulo Henrique Ganso, do Santos, seriam ótimas aquisições para um futuro próximo.

"Eu gostaria de jogar com David Luiz e Paulo Henrique, que é conhecido como Ganso. Para mim, ele [Ganso] é o novo Zidane. Ele é diferente do Kaká, com quem ele sempre é comparado. Neste momento não tem ninguém no mundo como ele", afirmou.

Com relação a David Luiz, que é seu companheiro de zaga na seleção brasileira comandada por Mano Menezes, Thiago Silva também é só elogios.

"Estamos muito bem na seleção e espero que também possamos fazer isso aqui no Milan. Por isso vale a pena o esforço econômico por David. É um jogador muito completo, já que é capaz de fazer qualquer posição no sistema defensivo e no Benfica é sempre um dos melhores em campo", comentou.

| Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário