sábado, 20 de novembro de 2010

Paraná 0 x 0 Bragantino - Já que não valia nada mesmo...Em uma partida que não valia absolutamente nada, Paraná e Bragantino perderam a chance de conquistar mais três pontosCuritiba, PR, 19 (AFI) – Em uma partida que não valia absolutamente nada, Paraná e Bragantino perderam a chance de conquistar mais três pontos. Na noite desta sexta-feira, os dois se enfrentaram no Estádio Vila Capanema, em Curitiba, e or mais que os donos da casa tentassem, a partida terminou empatada por 0 a 0, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Promoção Craque FI premia destaques de Ponte Preta e Guarani neste sábado. Confira!


Com este empate, o Paraná completou três jogos sem perder, e agora, está com 53 pontos, na sétima posição. Enquanto isso, o Bragantino, que havia goleado o Vila Nova por 5 a 1, na rodada passada, ficou com 50 pontos, na décima colocação.

Emocionante
O Paraná foi o dono do primeiro tempo, tomando mais a iniciativa em busca do primeiro gol, enquanto o Braga preferia ficar na defensiva. Logo no primeiro minuto, Rodrigo Pimpão fez belo chute de fora da área do Bragantino, mas a bola saiu à esquerda do gol com perigo para o goleiro Rafael.

O Paraná se mantinha no ataque, e aos cinco minutos, Fernando Gabriel arriscou o chute direto em cobrança de falta pela direita, o jogador surpreendeu todo mundo, mas a bola saiu por cima do travessão assustando o goleiro Defendi.

O Bragantino, que havia levado o time reserva, tinha dificuldades de chegar, tanto que somente aos 18 minutos criou sua primeira chance. André Astorga encontrou o goleiro Juninho adiantado e arriscou o chute de longe, mas a bola explodiu no poste. A pelota ainda rebateu no arqueiro, mas não entrou no gol.

O Parana voltou ao ataque aos 30, quando Fernando Gabriel cobrou a falta com categoria, mas Defendi pulou bem no canto direito e fez bela defesa no ângulo. aos 40, ne melhor chance do jogo, Rodrigo Pimpão lançou a bola na área do Bragantino em cobrança de falta, Chicão desviou de cabeça, mas Defendi evita o gol com uma bela defesa.

Caiu o ritmo
Como era de se esperar, o Paraná voltou com o ritmo um pouco mais calmo, mas ainda assim, não dava espaços para o Bragantino atacar, e seguia desperdiçando chances. Aos oito minutos, Henrique aproveitou sobra na segunda trave do Bragantino e finalizou sozinho. Mas o jogador do Paraná não acertou o chute e a bola foi parar fora da grande área.

Aos 16 minutos, Pimpão recebeu a bola na área do Bragantino pela esquerda, limpou três marcadores e finalizou, mas a bola saiu à direita do gol. Depois disso, o Braga perdeu Maurim, por causa de um cartão vermelho, e se fechou ainda mais a defesa, conseguindo, com isso, segurar o empate até o final.

Próximos Jogos
A última rodada da Série B será disputada toda no próximo sábado, às 17 horas. O Paraná atua fora de casa, contra o Figueirense, enquanto o Bragantino joga em casa, contra o Bahia.

Ficha Técnica

Paraná 0 x 0 Bragantino

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba-PR
Renda: R$ 15.770,00
Público: 1.255 pagantes
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão-GO
Assistentes: Angelo Rudimar Bechi-SC e Rosnei Hoffmann Scherer-SC
Cartões amarelos: Chicão, Luiz Henrique, Edimar, Rodrigo Pimpão (Paraná) Diego, André Astorga, Maurin, Adriano, Marcos Aurélio (Bragantino)
Cartão vermelho: Maurim (Bragantino)

Paraná
Juninho; Murilo (Somália), Alessandro Lopes, Luiz Henrique e Henrique; Chicão (Júnior), Edimar (Willian), Javier Mendez e Fernando Gabriel; Kelvin e Rodrigo Pimpão.
Técnico: Roberto Cavalo.

Bragantino
Rafael Defendi; Junior Lopes, André Astorga e Marcos Aurélio; Murilo Silva (Silvio), Diego, Adriano, Silas e Maurim; João Salles (Júlio César) e Léo Jaime (Thiago Cunha).
Técnico: Marcelo Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário