sábado, 20 de novembro de 2010

No duelo de líderes, Huertas espera confronto acirrado contra o Barça

No próximo sábado, a equipe de basquete do Caja Laboral tem confronto marcado com o Barcelona, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Na reedição da final do ano passando, o armador brasileiro Marcelinho Huertas confia no apoio da torcida para que o time volte a desbancar os catalães.

"Temos que aproveitar o fator casa e o apoio dos nossos torcedores, pois este é um jogo muito bom para que o nosso time volte a atuar como antes, com mais confiança. Trata-se de uma reedição da final da última temporada, por isso esperamos um jogo muito duro e acirrado", analisou.

Ambos os clubes protagonizam campanhas similares na edição 2010/2011 da ACB, com seis vitórias e apenas uma derrota. No entanto, o Barça leva vantagem no critério de desempate.

Na decisão da temporada passada, realizada em julho, o Caja, clube sediado na cidade de Vitória, encerrou a série com um acachapante 3 a 0. Apesar da boa contribuição de Huertas, o nome da competição foi o pivô, também brasileiro, Tiago Splitter. MVP da final e do campeonato, o jogador foi coroado com uma transferência para San Antonio Spurs, dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário