sábado, 20 de novembro de 2010

Red Bull 1 x 1 Paulista - A decisão ficou para Jundiaí mesmo!!!Bem que os times tentaram, mas ninguém conseguiu sair na frente na decisão da Copa Paulista de FutebolCampinas, SP, 20 (AFI) - Bem que os times tentaram, mas ninguém conseguiu sair na frente na decisão da Copa Paulista de Futebol. Na noite deste sábado, o Red Bull recebeu o Paulista, pelo jogo de ida da final da competição, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e por mais que tentou, não foi bem nas finalizações e ficou no empate por 1 a 1.


Confira!
» RN: Pedro Teodoro é o candidato a vice-presidente do Baraúnas


Agora, o jogo de volta será no próximo domingo, às 10 horas. O Paulista, como fez uma melhor campanha somando as outras fases (44 pontos contra 42), joga por dois resultados iguais, portanto, um empate dá o título ao Galo. Quem for campeão da Copa Paulista.

Para chegar à final, o Paulista precisou vencer fora de casa, já que na primeira partida em Jundiaí, o time perdeu para o Linense por 3 a 2, mas em Lins, a equipe venceu por 3 a 0 e avançou até a decisão.

Para chegar à final, o Red Bull venceu em Campinas, o Penapolense por 2 a 1 e na segunda partida em Penápolis, também ganhou, só que por 1 a 0.

Só deu Paulista...
Mesmo jogando fora de casa, o Paulista foi o dono do primeiro tempo. O time jogava sempre para frente, e segurava o Red Bull em seu campo de defesa, não dando espaços para o contra-ataque. A primeira grande chance aconteceu aos sete minutos, quando Hernane tirou dois da marcação e rolou para Rodrigo Sabiá, que chutou cruzado, mas a defesa tirou para longe.

O Red Bull começou a tocar a bola, e tentava tirar para longe, mas estava difícil segurar a pressão do Paulista. O Galo voltou a chegar novamente aos 17 minutos, quando Hernane recebeu lançamento de Serrano, e quando foi sair na cara do gol, a zaga chegou para afastar e travou o artilheiro.

Então, depois de muito tentar, o Paulista conseguiu abrir o placar. Aos 30 minutos, Fábio Gomes viu defesa aberta e mandou uma pancada de fora da área, sem chances do goleiro Luiz Fernando fazer a defesa. Depois disso, os visitantes souberam controlar bem e saíram de campo com a vitória parcial.

Pegou fogo
No segundo tempo, o Red Bull voltou melhor, e foi para cima do Paulista. A primeira chance dos donos da casa aconteceu aos nove minutos, quando Alex Rafael recebeu na entrada da área, livre de marcação, mas na hora de chutar, errou muito e mandou por cima das traves.

O Paulista seguia em seu campo de defesa, e contava com as grandes defesas de Vinicíus. Aos 13 minutos, Henan invadiu a área e bateu na saída do goleiro, que conseguiu tocar com as mãos e salvar o Galo. No lance seguinte, foi a fez de Luiz Fernando segurar um belo chute de Marquinhos.

Depois de muito insistir, o Red Bull conseguiu seu gol de empate. Aos 23 minutos, a bola foi cruzada para área e o zagueiro apareceu para desviar de cabeça, e fazer o gol. O Tourão bem que insistiu, mas não conseguiu fazer o segundo gol, e a decisão, agora, vai ficar para Jundiaí.

Ficha Técnica

Red Bull 1 x 1 Paulista

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Renda: R$ 10.875,00
Público: 1.683 pagantes
Árbitro: José Henrique de Carvalho-SP
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto-SP e Danilo Ricardo Simon Manis-SP
Cartões amarelos: Gaúcho e Oliveira (Red Bull); Marcelo Xavier, Bruno Martins, Rodolfo, Rodrigo Sabiá e Marquinhos (Paulista)
Cartão vermelho: Bruno Martins (Paulista)
Gols: Oliveira aos 23'/2T (Red Bull); Fábio Gomes aos 30'/1T (Paulista)

Red Bull
Luiz Fernando; Gaúcho (Alex Rafael), Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Renato, Hudson (Jackson) e Felipe Piovesan; Alex Rafael, Henan e Ray (Júlio César).
Técnico: Márcio Fernandes

Paulista
Vinícius; Samuel, Marcelo Xavier, Rodrigo Sabiá e Marquinhos (Rodolfo); Fábio Gomes, Bruno Martins, Nenê Bonilha e Serrano (Henrique); Hernane e Mike (Dema).
Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário