sábado, 20 de novembro de 2010

Otimista, lesionado Inzaghi cogita retorno ao Milan já em abril

O atacante Filippo Inzaghi está otimista quanto ao seu retorno aos gramados. O jogador do Milan, que teve de passar por uma cirurgia após romper os ligamentos do joelho esquerdo, acredita que poderá voltar aos gramados ainda nesta temporada, o que contraria as previsões iniciais dos médicos.

"Se eu voltarei em julho? Eu posso voltar em abril, mas vamos o que vai acontecer. Eu quero voltar para celebrar algum título com o time. Nós estamos muito fortes e queremos conquistar algo", declarou o veterano de 37 anos ao canal de TV oficial do Milan.

Inzaghi se machucou no início deste mês em partida contra o Palermo, válida pelo Campeonato Italiano. Apesar de ter começado boa parte das partidas desta temporada no banco de reservas, o centroavante vinha se destacando como o talismã do Milan, fato comprovado em um jogo contra o Real Madrid, pela Copa dos Campeões da Europa, no qual ele marcou dois gols poucos minutos após ter entrado na partida, no segundo tempo.

"Eu vou tratar esta lesão como eu sempre fiz quando estive machucado. Estava vivendo um grande momento no time, especialmente depois da partida contra o Real Madrid. Porém, aos 37 anos, retornar é sempre difícil, mas eu vou fazer de tudo para voltar ainda melhor", afirmou Inzaghi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário