sábado, 20 de novembro de 2010

Ferguson elogia retorno de Rooney e já anuncia escalação do atacante contra Rangers

O técnico e “manager” do Manchester United, Alex Ferguson, não escondeu a satisfação pela vitória dos Red Devils sobre o Wigan por 2 a 0, neste sábado, resultado que deixou o time de Old Trafford na liderança do Campeonato Inglês, ao lado do Chelsea, com 28 pontos.

O treinador destacou especialmente o retorno do atacante Wayne Rooney, que entrou durante o jogo pela primeira vez desde o imbróglio envolvendo sua renovação de contrato por mais cinco temporadas com o United. O jogador recebeu algumas vaias, mas também foi aplaudido pelos torcedores.

Leia Mais

VÍDEO: Na volta de Rooney, United bate Wigan e divide a ponta com Chelsea; veja os gols
VÍDEO: Diante do Birmingham, Chelsea perde a 2ª seguida e deixa o United empatar na ponta
VÍDEO: Tottenham consegue virada histórica no Emirates e frustra liderança do rival Arsenal
Liverpool se reabilita no Inglês, define jogo no 1º tempo e vence fácil o lanterna West Ham

“A recepeção (da torcida a Rooney) foi boa. Eles (torcedores) fizeram questão de mostrar a Rooney que ele está no clube certo, não há dúvida quanto a isso”, afirmou Ferguson, que aproveitou para escalar o jogador antecipadamente para a partida contra o Rangers, pela Uefa Champions League, na quarta-feira.

“Ele vai jogar contra o Rangers na quarta-feira e esse será o jogo perfeito para ele voltar e atuar por 90 minutos”, antecipou o técnico do United.

Sobre o triunfo sobre o Wigan, Alex Ferguson elogiou muito a atuação de seus jogadores e o esforço para assumirem a liderança do campeonato, contando com o tropeço do Chelsea. “Foi um bom dia para nós, não há dúvidas disso. Nós sabemos que definitivamente melhoramos e agora brigamos de igual para igual com o Chelsea.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário