sábado, 20 de novembro de 2010

São Caetano 1 x 0 Duque de Caxias - Azulão se despede bem de sua casaSão Caetano 1 x 0 Duque de Caxias - Azulão se despede bem de sua casaSão Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) - O São Caetano se despediu de forma honrosa do Anacleto Campanella em 2010 ao derrotar o Duque de Caxias, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Felipão confirma Palmeiras somente com reservas diante do Galo


Sem chances de rebaixamento ou de classificação à Série A, as duas equipes apenas cumprem tabela na competição. O São Caetano é oitavo colocado, com 52 pontos, enquanto o Duque é o 11º, com 49. O time fluminense não vence há quatro rodadas.

O jogo
Sem nenhuma aspiração na competição, as duas equipes fizeram um primeiro tempo frio, com poucas chances de gol criadas. Apesar de ter menos posse de bola durante boa parte da primeira etapa, foi o São Caetano quem teve as melhores chances de abrir o placar.

A primeira veio aos 17 minutos. Éverton Ribeiro recebeu na intermediaria e arriscou para o gol.O goleiro Elivelton teve que se virar para defender o chute em dois tempos. Logo em seguida, Artur aproveitou rebote da defesa carioca e bateu cruzado de primeira. A bola passou raspando o poste esquerdo do goleiro fluminense.

Antes de ir para o intervalo, o time visitante conseguiu acertar a marcação, principalmente no meio-campo e impedir as investidas do adversário.

O gol "roubado"
O São Caetano voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto do primeiro e não demorou a abrir o placar. Aos 13 minutos, Eduardo recebeu na área e bateu cruzado vencendo o goleiro Elivelton. Quando a bola ai cruzando a linha do gol, Artur deu um carrinho e empurrou para as redes, ”roubando” o do companheiro.

Depois de sofrer o gol, os visitantes saíram mais para o jogo e forçaram o goleiro Luiz a fazer
duas boas defesas. Primeiro em cobrança de falta de Mancuso, depois em finalização de Danilo Rios, em que a bola ia entrando no angulo esquerdo.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 17 horas, na última rodada da Série B. Enquanto o Duque de Caxias se despede contra o ASA, em São Januário, no Rio de Janeiro, o São Caetano faz sua última partida contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

São Caetano 1 x 0 Duque de Caxias

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Público: 388 pagantes
Árbitro: Adriano Milczvski-PR
Cartões amarelos: Leandro Chaves (Duque de Caxias); Romário, Artur, Marcelo Batatais, Moradei (São Caetano)
Gols: Artur, aos 13'/2T (São Caetano)

São Caetano
Luiz; Artur, Anderson Marques, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Moradei, Romário (Augusto Recife), Kleber (Ailton) e Éverton Ribeiro; Henrique Dias (Tatu) e Eduardo.
Técnico: Toninho Cecílio.

Duque de Caxias
Elivelton, Flavio Medina, Marlon, Edson e Carlão; Xaves, Mancuso, Leandro Chaves (Danilo Rios) e Julio Cesar (Juninho); Marlon Silva (André Luis) e Somália.
Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário:

Postar um comentário