quinta-feira, 25 de novembro de 2010

São Caetano descarta contratação de SomáliaO atacante já defendeu as cores do Azulão em 2004 e 2007São Caetano, SP, 25 (AFI) - O atacante Somália (foto) não deverá voltar a atuar com a camisa do São Caetano na próxima temporada. Apesar dos boatos, a diretoria descartou qualquer conversa com o jogador até o momento e o planejamento para 2011 irá começar apenas na segunda-feira.


Confira!
» Reforços! Náutico de olho na contratação de dois jogadores do Sport


O diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, rasgou elogios ao atacante, que está defendendo o Duque de Caxias nesta Série B. No entanto, ele revelou que seu nome ainda não foi comentado entre os dirigentes sobre um possível retorno ao clube, onde Somália esteve em 2004 e 2007.

"Nem falei nada com ele sobre vir para cá. Ele é amigo da gente, jogou aqui. Disse que gosto do futebol dele e que o contrataria se dependesse de mim. No entanto, nós da diretoria nem conversamos sobre isso. Vamos conversar com o técnico para ver com quem ele quer contar", afirmou o dirigente.

Somália chegou ao Duque de Caxias quando a Série B já estava em andamento e se tornou o artilheiro do clube, com 12 gols. Revelado nas categorias de base do América-MG, o atacante acumula passagens por Goiás, Grêmio, Santos, Fluminense e Náutico, além de Feyenoord-HOL e Al Hilal, dos Emirados Árabes.

Uma reunião deverá ser realizada na segunda-feira, quando a Série B já terá chegado ao fim, entre diretoria e o técnico Toninho Cecílio para analisar possíveis reforços e também preparar uma lista de dispensas. Além disso, alguns jogadores estão com os contratos a expirarem e não deverão permanecer.

O lateral-esquerdo Fernandinho, os volantes Jairo e Lucas, os meias Luiz Fernando e Mazinho, além dos atacantes João Paulo e Pedrão, ainda não foram chamados pela diretoria do Azulão para uma possível renovação e já estão treinando em separando, dando a entender que dificilmente continuarão no clube em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário