quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Andrés Sanchez 'entrega os pontos' e diz que Flu tem duas mãos no título

O presidente do Corinthians, Andrés Sanzhez, supreendeu após o sorteio dos grupos da próxima Libertadores e praticamente admitiu que o título brasileiro já é do Fluminense. Segundo o cartola, os times que estão na briga não cometerão mais erros daqui para frente.

“Acho que ficou muito difícil. Todo mundo já errou o que tinha que errar e ninguém mais vai errar agora. Acho que o Fluminense ficou com as duas mãos no campeonato”, disse o presidente corintiano ao canal Sportv.

Restando apenas duas rodadas para o fim do Brasileiro, o Corinthians está um ponto atrás do Fluminense. O problema é que o time carioca enfrenta o Palmeiras, arquirrival dos corintianos, na próxima rodada e fecha a competição contra o Guarani, que pode chegar para o jogo já rebaixado.

Sobre uma possível ‘entregada’ palmeirense, Sanchés preferiu desconversar e acredita que toda essa polêmica apenas faz mal ao futebol.

“Infelizmente as pessoas trabalham contra o futebol, ficam falanda mala branca, mala preta, entregada. Não vou ficar falando sobre isso. Lá (no Palmeiras) tem 30 profissionais e eles vão fazer o melhor que podem”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário