quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Presidente do Guarani aponta erros da má campanha da equipeLeonel resolveu dar as caras no clube para anunciar o novo patrocinador para a Série A2Campinas, SP, 25 (AFI) - Com o clube precisando, pelo menos, de quatro pontos em dois jogos para continuar na Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira, demonstrou que a permanência na elite é complicada e que o clube já começa a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011.


Confira!
» Icasa age rápido e acerta com treinador de time da Série A3 do Campeonato Paulista


“A equipe iniciou bem a competição, mas depois caiu muito de produção. Esperávamos algumas boas partidas para conseguir escapar, mas infelizmente o rendimento caiu e não conseguimos reagir a tempo de escapar”, afirmou o mandatário de forma passiva.

"Tivemos alguns resultados estranhos. Eu preferia ter ganhado do Prudente do que ter vencido o Flamengo, ou derrotar o Vitória do que empatar com o Corinthians, mas isso são coisas do futebol", concluiu Leonel.

O maior prejuízo será mesmo financeiro. O clube perderá a receita anual de R$ 17 milhões vindo do Clube dos 13 por conta das transmissões de televisão. A cota deve cair para R$ 11 milhões e ir diminuindo proporcionalmente com o passar dos anos na segunda divisão.

O clube também começa a pensar no Campeonato Paulista da Série A2, equivalente à segunda divisão. Em 2010 decepcionou a sua torcida ao não voltar à elite estadual, além de acumular prejuízos. A diretoria confirmou, nesta quinta-feira, o acerto com um patrocinador máster para a competição.

O time
Em relação ao time que entra em campo no domingo para enfrentar o Grêmio, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o treinador da equipe Vágner Mancini praticamente definiu a formação no treinamento coletivo desta quinta-feira.

No meio-campo, Paulinho atuou no lugar de Preto, que foi barrado. Na frente, Reinaldo venceu a briga com Rômulo para ocupar a vaga de Geovane, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com 37 pontos, em 18.º lugar, se o Guarani não vencer o Grêmio, estará virtualmente rebaixado antes mesmo da última rodada, quando vai enfrentar o atual líder Fluminense, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário